NOVA DIRETORIA E CONSELHO DA CAPREM TOMAM POSSE

diretoriaemenbroscaprem

Os novos membros do Conselho Municipal de Previdência e Diretoria da CAPREM, eleitos no último dia 10 de fevereiro, tomaram posse no dia 19, no salão nobre da Câmara Municipal, para o mandato de 02 anos (biênio 2015/2017). A sessão foi comandada pela Secretária Mun. de Administração, Rosangela e contou com a presença do Presidente da Câmara, Vereador Riandro Petruci, da Prefeita Municipal, Mirian Magda de Paula Porto, do Vereador Leo Coutinho e da Presidente da CAPREM, no período de 2013/2014, Carminda Amélia.

A Prefeita procedeu a leitura das Portarias de nomeação dos novos membros do Conselho e do Presidente eleito, Edimilson José Campos, que compuseram a mesa.

Aberta a palavra, todos se pronunciaram, sempre destacando a importância e responsabilidade dos que estavam assumindo este novo mandato, porque trata-se do futuro dos servidores, uma vez que a CAPREM é a responsável pelo pagamento das aposentarias dos servidores públicos municipais.

A posse, contou com um grande público, composto por servidores, parentes dos membros eleitos, além dos gerentes da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, além de diversos Secretários Municipais.
Em sua fala, o novo Presidente da CAPREM, Edimilson reafirmou seu compromisso de pagar integralmente os benefícios de auxílio doença e licença gestante, o que fará em parceria com o novo Conselho e com a Câmara Municipal, voltando a aplicar o Estatuto da CAPREM (Lei 1599/2005), que garante este direito aos servidores, estatuto este que utilizou até 2012.

Os Vereadores presentes Leo Coutinho e Riandro Petruci se prontificaram a apoiar este projeto, que segundo eles, trará enorme benefícios aos servidores, uma vez que em 2005, fizeram opção pelo desconto integral em seus salários, para que futuramente, pudessem contar com esta integralidade quando precisam destes benefícios temporários.

O Novo Conselho da CAPREM conta com o seguintes membros:

Representantes dos ativos:
Helio Joi